Plantão

PC descobre fraude processual, praticado durante acidente que teve vítima fatal em Santana de Mangueira



A Polícia Civil de Conceição/PB, com o apoio do Grupo Tático Especial - GTE da 17ª Seccional de Itaporanga, descobriu uma fraude processual, praticada durante um acidente de trânsito, que aconteceu no último dia de Maio e que vitimou Rivanildo Serafim Dantas, natural de Santana de Mangueira, na PB 306, próximo ao Sítio Poço dos Cachorros, que fica entre as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, na região de Princesa Isabel. A investigação teve início logo após um acidente.



Após investigações da equipe da Polícia Civil de Conceição e diante de vestígios de possível alteração de local de acidente de trânsito, foi desvendado que o veículo motocicleta conduzido pela vítima fatal havia sido substituído por outra motocicleta antes da chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica.



“Depois das investigações, nossa equipe de Conceição, com o apoio do GTE de Itaporanga, apreendeu a moto substituta que foi utilizada de forma fraudulenta naquele local de acidente, juntamente com duas motos que, possivelmente façam parte do mesmo esquema de adulteração veicular e revenda”, destacou o delegado seccional, Antônio Netto.



Atuaram nas investigações os agentes Barromeu , Hermes, Glauciano , além dos agentes do GTE Damião e Elielda, da Delegacia de Polícia Civil de Conceição.



Vale do Piancó Notícias