Plantão

O General que pode destruir o PT e mandar Lula de volta para a prisão (veja o vídeo)



Em live da TV JCO, um assunto que está sendo "ocultado" pela velha mídia brasileira veio à tona: A reveladora delação do ex-general venezuelano Hugo Pollo Carvajal.


A apresentadora Andreia Matias e a comentarista Paula Cassol falam sobre o grande esquema de corrupção envolvendo os governantes do Foro de São Paulo:


“Pois é acho que é importante a gente lembrar que de Lula ganhou as eleições em 2002 quando o Hugo Chaves já estava no poder, desde 1999, quando assumiu a presidência da Venezuela.
Então para quem acompanha isso já não é segredo para ninguém, que diziam ser o foro de São Paulo única e exclusivamente na Teoria da Conspiração, hoje é sabido que não que não é Teoria da Conspiração, que existe sim essa reunião de pessoas e de líderes de esquerda para fazer um grande projeto da Pátria Grande, aqui na América Latina e implementar isso a qualquer custo.
Então eu acredito que esses financiamentos sejam verdadeiros, as denúncias não devem ser vazias”, afirmou a comentarista se referindo a delação de Carvajal.

 

O ex-general delatou que, para financiar o partido Podemos na Espanha, não pouparam nem as malas diplomáticas do governo venezuelano para transportar milhares de dólares advindo da corrupção ou, pior, do narcotráfico.

As denúncias também atingem governantes da Argentina, Peru e, claro, Lula.

Confira:

  • Jornal da cidade online