Plantão

O PT devastou o país. E agora quer voltar



Em artigo publicado na Edição 101 da Revista Oeste, Ubiratan Jorge Iorio mostra como o Partido dos Trabalhadores (PT) devastou a economia brasileira. E, agora, pretende voltar a governar o Brasil.


Leia um trecho

“Em 13 anos, eles devastaram a economia, a política e a ética. Agora, querem voltar, e seu patético pré-candidato à Presidência — sempre rodeado por um séquito de pajens — vem revelando o que pretende fazer caso retorne ao poder. Se você ainda não prestou atenção em seu lero-lero, é bom ficar esperto, porque são declarações de intenções — recorrentes e explícitas — de que, em nome de sua democracia popular de mão única, completará o serviço sujo que foi interrompido em 2016 e lançará o Brasil em uma aventura socialista. Tratam o país apenas como mais um membro da ‘Pátria Grande’ que povoa seus anseios utópicos, uma fantasia que até hoje só produziu fome, miséria, escassez e escravidão no mundo, mas que mesmo assim insistem em replicar, a exemplo do que alguns países vizinhos vêm fazendo.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.


Além do PT

A Edição 101 da Revista Oeste vai além do artigo de Ubiratan Jorge Iorio. A publicação digital conta com textos especiais de Flavio Morgenstern, Rodrigo Constantino, J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Caio Coppolla, Gabriel de Arruda Castro, Silvio Navarro, Artur Piva e Paula Leal, Brendan O’Neill, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi e Evaristo de Miranda.



Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.