Plantão

Mulher é presa suspeita de matar o companheiro durante bebedeira, no Sertão da Paraíba



O que era para ser mais um momento de descontração entre amigos, acabou em tragédia no município de Teixeira no Sertão do estado. Na data de ontem (05), uma bebedeira acabou em crime de morte. 


A vítima que não teve seu nome revelado estava em sua residência, na companhia de sua esposa e mais dois homens ingerindo bebidas alcoólicas. 



Durante a bebedeira iniciou-se uma confusão e uma cadeira de plástico foi quebrada, aproveitando o ocorrido a Mulher de 34 anos pegou a perna da cadeira e golpeou seu companheiro na altura do pescoço. 



Após a ação violenta todos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar tomou conhecimento dos fatos e iniciou as diligências e através de uma ligação anônima conseguiu localizar a Agricultora. 



A mulher foi autuada pelo crime de homicídio e está detida na carceragem da Central de Polícia de Patos, também do Sertão paraibano, onde está à disposição da Justiça. Após passar por uma audiência de custódia, ela deve ser transferida para o presídio feminino da cidade.


Da Redação com Repórter PB