Plantão

Balde de água: Tendências petistas realizarão manifestos contra Veneziano



O senador Veneziano (MDB) está na iminência de desistir da pré-candidatura ao governo, caso não consiga o apoio dos petistas da Paraíba, cuja tendência da grande maioria é seguir na aliança com à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).



Esse cenário deverá ficar mais claro a partir desta sexta-feira (04), com a convocação de uma plenário popular do Partido dos Trabalhadores para a organização da pré-campanha em favor de Lula-presidente [República] e João Azevêdo-governador.



O ato é organizado pelas tendências petistas chamadas de Avante, Reviravolta, Coletivo Paulo Freire, Articulação de Esquerda, Militância Socialista, PT pela Base e os gabinetes dos deputados Frei Anastácio (federal) e Anísio Maia (estadual).


Continue com a leitura da convocação abaixo:


Convidamos você a participar, no próximo dia 04 de março de 2022 (sexta-feira), à partir das 18h, de uma Plenária da Militância Petista da Grande João Pessoa, com o objetivo de discutir a organização da pré-campanha de “Lula Presidente e João Governador”, bem como das nossas candidaturas proporcionais.



O evento vai ocorrer na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil – Sintricom, localizado na Rua Cruz Cordeiro, 75 – Varadouro – João Pessoa (próximo da antiga Delegacia Central de Polícia, no Centro da Cidade).



A Organização é das tendências do PT: Avante, Reviravolta, Coletivo Paulo Freire, Articulação de Esquerda, Militância Socialista, PT pela Base e os gabinetes dos Deputados Frei Anastácio e Anísio Maia.


Contamos com a sua participação!


Como é possível observar, a rejeição interna do PT contra o ex-governador Ricardo Coutinho é grande, ultrapassa a 72% e que, consequentemente, também reprova a pré-candidato de Veneziano a governador.


Página1 PB