Plantão

Suplentes devem assumir à titularidade na Câmara de Vereadores de Conceição nesta segunda feira(21)



O Presidente da Câmara Municipal de Conceição, Fidelis Rodrigues de Luna (Fidelis de Doca), confirmou para a próxima segunda feira (21), o início do ano legislativo, com a realização de uma sessão extraordinária sem remuneração.




A sessão será presencial, e contará com a presença do Prefeito Samuel Lacerda, que levará a mensagem do executivo municipal aos membros da Casa Salustiano Leite.




Após encerrada a sessão extraordinária, o presidente da casa, deve convocar uma sessão solene, para possível afastamento de alguns titulares do poder legislativo, que deverão assumir outros cargos na estrutura do executivo municipal, consequentemente, procedendo a convocação e posse dos respectivos suplentes, assim como manda o regimento da casa.




Segundo o presidente da casa legislativa, Fidelis de Doca, esse "rodízio", previsto para acontecer a partir de segunda feira na Câmara de Conceição, será importante não apenas para os suplentes que irão assumir a titularidade, como também, será um exemplo de democracia praticado pelos poderes legislativo e executivo.


Por Assessoria