Plantão

Operação conjunta apreende armas, drogas, munições e prende suspeitos de crimes no sertão paraibano



Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba resultou na prisão de quatro pessoas e um adolescente apreendido, nas cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, no sertão do estado.



A operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão nos locais indicados pela Polícia Civil, após investigações coordenadas pela 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha. Durante as diligências, os policiais apreenderam duas espingardas, dois revólveres e várias munições. Porções de maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro também foram apreendidas.



A ação policial visa combater o tráfico de drogas na região e eventuais homicídios que possam acontecer em decorrência dessa atividade criminosa. O trabalho contou com o apoio de equipes policiais de Catolé do Rocha, Patos, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga.



As pessoas presas serão submetidas a audiência de custódia. O material apreendido será analisado pelo Instituto de Polícia Científica e encaminhado à justiça.



A população pode colaborar ligando para o número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo do sigilo absoluto.


Assessoria - Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário: