Plantão

Duplo homicídio: Casal é assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba



Um duplo homicídio foi registrado por volta das 02:50h da madrugada deste domingo (13), na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.



Segundo informações repassadas à imprensa local, alguns jovens estavam possivelmente bebendo na Praça Osvaldo Cascudos, no centro de Uiraúna, quando dois homens armados chegaram em uma moto e efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Em seguida os dois saíram em perseguição ao jovem Jefferson Ray ainda tentou correr por vários metros para escapar dos tiros, mas foi alcançado e assassinado ainda na calçada de uma Casa Lotérica. Ray tinha 24 anos, morador do bairro Alto Bela Vista.


Uma jovem identificada por Antônia Milena Barbosa, de 23 anos, moradora do Conjunto Frei Damião (Casinhas), foi atingida por dois tiros ainda na Praça. Ela foi socorrida por uma equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou também morrendo.



Nas redes sociais foi divulgado um vídeo que mostra dois homens perseguindo Jefferson Ray e efetuando vários disparos de arma de fogo contra ele.



O motivo do crime ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil de Uiraúna.


Da Redação com Portal Nordeste