Plantão

Ex-presidiário é morto a tiros no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba



Na madrugada desta terça-feira, dia 11, um homem adentrou o Hospital Regional de Patos e executou o ex-presidiário Carlos Henrique, que estava internado na ortopedia se recuperando de uma tentativa de homicídio ocorrida em Patos, no dia 31 de dezembro de 2021. 



Relatos dão conta que o algoz entrou pela capela existente vizinho do Centro de Hemodiálise, que faz parte do Complexo Hospitalar Regional, caminhou pelos corredores e chegou até a ortopedia onde estava o jovem que foi alvo da ação criminosa.



Mesmo tendo a presença de outros pacientes, o assassino se certificou que o jovem era o alvo e fez vários disparos contra a vítima sem chances de defesa. Dois idosos presenciaram o momento de terror.



Essa é a segunda vez que algo semelhante acontece no Hospital Regional de Patos. Câmeras de segurança instaladas nos corredores devem mostrar a movimentação do criminoso dentro da unidade hospitalar.



Fato semelhante aconteceu recentemente na cidade de São Bento, sertão paraibano, quando o jovem Johnatas Ferreira da Silva, de 24 anos, foi executado quando se recuperava também de uma tentativa de assassinato. O fato aconteceu no dia 04 de janeiro de 2022.



Paraíba Todo Dia