Plantão

Presidente Bolsonaro e Michelle fazem pronunciamento de Natal para os brasileiros



No pronunciamento oficial de Natal neste sábado dia 24, do presidente da República Jair Bolsonaro, e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, demonstraram carisma e paz em suas falas.

Michelle foi a protagonista e falou a maior parte do tempo, pouco mais de um minuto e meio, transmitida em cadeia nacional de rádio e televisão.

Boa noite a todos. Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal. Um tempo especial na vida de todos os brasileiros.

Tempo de agradecer, construir e confraternizar. Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades, contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis, não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos. Deus, pátria, família e liberdade.

Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.


Confira o vídeo abaixo: 




Da Redação com JCO