Plantão

João Azevêdo revela não ter medo de Pedro e diz que Veneziano "busca por espaço"



O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que não tem medo de enfrentar Pedro Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2022. João ainda afirmou que não se preocupa com quem quer que seja candidato pela oposição. "Eles têm que se preocupar”, completou o governador em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (21). 



Questionado se tem medo de Pedro, o governador respondeu: “Não tenho medo e não me preocupo com quem será o candidato da oposição. Eles têm que se preocupar em definir nomes. Não tenho medo da disputa. Precisamos e queremos discutir com qualquer candidato. Mostrar as ideias, mostrar o que era a Paraíba e como tá hoje”. 



Sobre sua relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), estremecida após o parlamentar ter se queixado de não ter tido oportunidade de conversar com o governador há 7 meses, João foi enfático. “É mais uma preocupação que eu não tenho. Existem decisões que o partido tem que tomar. A minha forma de fazer política é intervir o mínimo possível nos partidos. Não há nada que tenha acontecido entre mim e Veneziano para rompimento. O que tem é disputa. Ele está buscando espaço e eu entendo isso. Ele quer fazer o partido crescer”, finalizou.



Paraíba Todo Dia