Plantão

Mãe da cantora fala após a morte: 'É dor demais. Perdi minha filha e meu irmão'



Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, juntamente com mais quatro pessoas, falou sobre a filha em uma cerimônia realizada em Goiânia, na noite da quinta-feira (11), em homenagem à cantora. 



"Gente, é grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim. Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe", começou.



E seguiu. "Então, só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família", contou. 

Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa

RUTH MOREIRA, MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA

Durante a cerimônia, Dona Ruth não deixou de falar a respeito do abatimento pela perda da filha, mas ainda assim ressaltou com carinho as principais marcas registradas da cantora. "Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso. Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria", recordou. 

A mãe de Marília Mendonça encerrou o discurso em homenagem à filha agradecendo a presença dos amigos e familiares. Lá, estavam as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, todos muito amigos da cantora. "Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada",  finalizou Ruth.