Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

20 novembro 2021

Geraldo Luís passa por cateterismo após sentir dores no peito



Geraldo Luís foi usou redes sociais contar aos seguidores ter passado por um cateterismo na última sexta-fira (19) após sentir dores no peito e mal estar. No Instagram, o apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record TV, dividiu fotos dele com a equipe médica e informou que daqui por diante vai precisar mudar alguns hábitos para o bem da saúde. 



"Agora está tudo bem! Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe @drastephanie.rizk", começou.


Nos exames, foram detectadas placas obstrutivas de gorduras nas artérias do coração do apresentador

"Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida", contou.

E finalizou. "Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", concluiu o comunicador. 

Nenhum comentário: