Plantão

Geraldo Luís passa por cateterismo após sentir dores no peito



Geraldo Luís foi usou redes sociais contar aos seguidores ter passado por um cateterismo na última sexta-fira (19) após sentir dores no peito e mal estar. No Instagram, o apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record TV, dividiu fotos dele com a equipe médica e informou que daqui por diante vai precisar mudar alguns hábitos para o bem da saúde. 



"Agora está tudo bem! Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe @drastephanie.rizk", começou.


Nos exames, foram detectadas placas obstrutivas de gorduras nas artérias do coração do apresentador

"Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida", contou.

E finalizou. "Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", concluiu o comunicador.