Plantão

Garota de 18 anos, que sofreu acidente na PB-359, no Sertão da Paraíba, não resiste e morre em hospital de CG



Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (03), em um dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI), do hospital de Trauma de Campina Grande, a jovem Ellem Susanny de apenas 18 anos de idade. 


Ellem vinha juntamente com seu pai o popular “Naldo das Frutas”, no último domingo (31), quando em dado momento o pneu do automóvel estourou e o veículo veio a capotar, nas proximidades de São Francisco. 


A jovem foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade do seu quadro clínico precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito. 


Atualmente a jovem Ellem Susanny cursava sociologia na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e residia no município de Santa Cruz. 


O ACIDENTE


Um grave acidente automobilístico foi registrado neste domingo (31), na PB-359, próximo ao município de São Francisco, no Sertão paraibano



De acordo com as informações, ainda era de madrugada quando o sinistro de trânsito aconteceu.



O conduto de uma Fiat Strada identificado apenas como “Naldo das Frutas” seguia com sua filha quando em dado momento um dos pneus do veículo estourou, nas proximidades de São Francisco.


O carro acabou capotando e saindo da pista. As duas vítimas sofreram diversos ferimentos e escoriações pelo corpos.


Equipes do SAMU foram mobilizadas, prestaram o devido atendimento e logo em seguida socorreram as duas pessoas ao Hospital Regional de Sousa.


Ainda conforme os relatos, a filha do condutor da Strada foi socorrida em estado grave.


Da Redação com Repórter PB