Plantão

Covid-19: Beltrammi não concorda com realização eventos públicos e privados



O Secretário de Gestão Hospitalar do Estado, Daniel Beltrammi afirmou na tarde desta segunda-feira (29) que não concorda coma realização de eventos públicos e privados para este final de ano. “Não adianta, já está mais do que claro que é impossível cumprir os protocolos de segurança, mesmo existindo um acordo com os órgãos de saúde e de fiscalização,   a exemplo do uso da máscara nesses eventos. Todas essas determinações para tomar medidas de prevenção fracassaram”, disse Beltrammi durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.



Beltrammi afirmou que hoje a grande preocupação é com relação ao abandono da máscara por parte população, “nem bolsa as pessoas carregam mais e isso é um risco muito grande que estamos correndo de acontecer um aumento número de casos da doença. A máscara no teu rosto evita que do vírus chegar ao teu nariz e ao teu rosto  ”,  disse o secretário.



Para Daniel Beltrammi, mesmo a Paraíba estando em uma situação confortável em relação à Covid-19, o momento não é de relaxar em relação  em relação ao cumprimento  das medidas preventivas e os protocolos de segurança. “Tem uma nova variante batendo a nossa porta,  se é que ela já não esteja entre nós”, comentou o secretário que pediu mais serenidade e paciência aos paraibanos com relação à liberação dos eventos.


Paulo Cosme

Nenhum comentário: