Plantão

Vin Diesel, de Velozes e Furiosos, leva a filha de Paul Walker ao altar



A modelo Meadow Walker, de 22 anos, filha do ator Paul Walker, foi acompanhada ao altar pelo ator Vin Diesel e registrou os momentos emocionantes de seu casamento em suas redes sociais neste sábado (23).

Ela se casou na sexta-feira (22) com o ator Louis Thornton-Allan e compartilhou a emoção de ser acompanhada por Vin Diesel, que esteve ao lado de seu pai na franquia Velozes e Furiosos. Paul Walker morreu em 2013, na Califórnia, nos Estados Unidos, em um acidente de carro, quando Meadow tinha 14 anos.

Diesel sempre foi grande amigo de Paul Walker e se manteve próximo à sua família. O ator representou seu amigo ao lado da jovem nesse importante momento de sua vida. A modelo assumiu o namoro com Louis em julho deste ano, e o casório ocorreu em uma praia da República Dominicana.



Famoso pelo seu marcante personagem na franquia de filmes Velozes e Furiosos, o ator Paul Walker - que morreu justamente em um acidente de carro em novembro de 2013 - não gostava de veículos automotores apenas no cinema. Ao longo dos anos, o ator adquiriu uma verdadeira frota. E agora, mais de seis anos após a sua morte, 21 dos veículos de Walker foram leiloados nos Estados Unidos e juntaram uma fortuna para a fundação mantida por sua filha, Mealow Walker.


R7