Plantão

Homem mata companheira e fere filho em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba



Um crime de feminicídio foi registrado, por volta das 4h, da madrugada deste domingo (3), no Bairro Jardim das Neves, na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. O filho da vítima foi baleado.


De acordo com informações da Polícia, a vítima, Marilene Monteiro, 52 anos, natural do estado do Pernambuco, conheceu o suspeito pela internet e começou um relacionamento com o agressor. Com o tempo, a mulher veio morar com o amante na cidade de Bonito de Santa Fé.


Segundo relatou os vizinhos, os dois chegaram a se separar, mas haviam reatado o relacionamento. Na madrugada deste domingo, o casal se desentendeu e o homem acabou matando a mulher. O filho dela, João Victor Monteiro, 16 anos, que também se encontrava no imóvel foi alvejado pelo assassino, que fugiu do local em seguida.


O suspeito fugiu logo após o crime. A mulher morreu ainda no local. O adolescente foi levado para um hospital em Cajazeiras e foi liberado após atendimento.


O suspeito segue sendo procurado.


Ex-presidiário é encontrado morto com cabeça decapitada, em Patos


O morador de rua identificado como José Pereira de Lima, conhecido na região como "Zé Grude", de 31 anos, foi encontrado morto, na noite deste sábado, (2), na rua Antônio Leite da Silva, no Bairro Vila Cavalcante, na cidade de Patos, no Sertão do estado. A vítima foi alvejada a tiros e logo em seguida teve a cabeça decapitada.


Segundo informações policiais, o homem era ex-presidiário acusado de homicídio e estava solto a menos de um mês.


A vítima foi alvejada nas costas e no braço esquerdo. Em seguida, foi decapitada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para os exames cadavéricos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O crime será investigado.


A polícia realizou buscas, mas a motivação e a autoria do homicídio seguem desconhecidas. A suspeita é de que se trate de mais um acerto de conta.


Jovem morre vítima de acidente de moto em Conceição


O jovem Juan Matheus Leite de Sousa, de 22 anos, morreu vítima de um acidente de moto na manhã deste domingo (3), na Rodovia PB-400, em Conceição, no Sertão do estado. O fato ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à PB-386, na altura do sítio Baixio.


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teria perdido o controle do veículo, saído da pista e batido a cabeça fortemente contra o chão.


Ao chegar ao local, a guarnição já encontrou o jovem sem vida às margens da rodovia.


Juan era estudante de agronomia, na cidade de Pombal.


Ascom/PMPB