Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

25 setembro 2021

Jovem é assassinado á tiros na porta de casa, em cidade do Sertão da Paraíba



Um adolescente de apenas 17 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23) quando estava na porta de sua residência, que fica no bairro da maternidade, no município de Patos, no Sertão do estado. Segundo a Polícia Militar, o padrasto da vítima disse que o garoto estava na porta de casa quando foi alvejado por dois meliantes que chegaram em uma moto e dispararam contra ele. O jovem foi identificado como Siqueira Patrício da Silva Neto. 



Ainda conforme a testemunha, o rapaz tentou escapar entrando para dentro de casa, mas não resistiu e morreu no interior da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.



Conforme apurações da PM, o padrasto disse também que a vítima fazia parte da facção criminosa conhecida por ‘Okaida’, fato este, que a investigação vai apreciar por supostamente indicar a motivação do crime, que pode ter relação com brigas de facções. A polícia informou ainda que o jovem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jatobá há cerca de dois meses atrás.



Após o crime, os bandidos tomaram rumo ignorado. O fato foi apresentado à autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.


Da Redação com Diário do Sertão

Nenhum comentário: