Plantão

Sete pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na BR-104, em Queimadas, na Paraíba



Pelo menos sete pessoas de uma mesma família ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na noite do domingo (1º), na BR-104, em Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam em um único veículo e o motorista do outro carro estaria embriagado no momento do acidente.


O acidente aconteceu por volta das 20h15 do domingo. Um dos carros teria colidido na traseira do outro veículo. Duas mulheres, uma delas grávida, dois homens e três crianças que seguia em um dos veículos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente realizou teste de bafômetro no local e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele não ficou ferido e foi conduzido à delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.


Na manhã desta segunda-feira, o Hospital de Trauma de Campina Grande informou que as duas mulheres e os dois homens continuam internados em estado regular, mas as três crianças permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, todas com estado de saúde grave.



Da Redação com G1 PB