Plantão

Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos venceu a Covid-19



Silvio Santos, 90, venceu a Covid-19. É isso o que diz sua filha de número 4, Patrícia Abravanel, 43. Durante o comando de seu Vem Pra Cá (SBT), ela o chamou de "indomável" e deu mais notícias boas sobre o pai.


"Todos os exames estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo [22] provavelmente estaremos celebrando a vitória completa dele. Minha mãe não contraiu a doença, mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus", disse.


Segundo ela, a família reagiu com muito receio após ele receber o diagnóstico positivo na quarta (11). "Realmente foi uma semana muito difícil. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado", disse.


De acordo com ela, ele apresentou uma fraqueza estranha e o médico pediu o teste.


"Meu pai ficou de fato isolado por muito tempo. Eu sei que na hora que ele se sentiu imunizado, voltou a gravar. Nunca se sabe onde, mas contraiu o vírus", comentou.


O dia do resultado foi justamente a data da morte por coronavírus do ator Tarcísio Meira, 85. Patrícia escondeu essa informação do pai.


"Tanto que tive que noticiar a morte do Tarcísio e ali me deu pânico geral. A gente não queria que meu pai soubesse que ele tinha falecido para não entrar em pânico. De repente você está bem e pode ficar completamente diferente", relembrou.


Silvio deixou o Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, no fim da noite de sexta-feira (13). Na volta para casa, ele disse: "Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa".


FOLHAPRESS