Plantão

'Deixem a gente passar por este luto em paz', pediu Walkyria Santos



Walkyria Santos voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (5), para falar sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa no início da semana. A cantora disse que tem recebido mensagens dizendo que o filho teria morrido por medo da tia, que é irmã dela, mas negou que isso seja verdade.


"Dando uma passada um pouco nas redes sociais, vejo muita gente ainda falando ‘ah, ele acabou fazendo isso porque tem muito medo da tia, porque a tia bate nele’. Gente, minha irmã é mais do que uma tia, foi muito mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo, muito mais do que eu, até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles”, explicou a artista.


Em seguida, ela disse que tanto ela quanto a irmã pediram para ele excluir o tal vídeo, em que ele foi amplamente criticado, por já preverem a ação dos haters e não por preconceito. “Lucas tinha uma mania de quando ele fazia alguma coisa, já dizia, ‘tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa’. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente e já sabia que iam ter, porque as pessoas são ruins demais, maldosas”, disse.


E completou: "Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que ia ser engraçado, mas as pessoas não entenderam. Por isso que eu e a tia dele pedimos para ele apagar o vídeo, porque eu sei o quanto a internet está doente, eu vivo na internet, e sei que a cabecinha dele não ia aguentar os comentários maldosos e foi isso que aconteceu. Então, parem de julgar. Se ponham um pouco no nosso lugar”.


Por fim, ela pediu para que parem de criar perfis falsos usando a imagem de seu filho. “Deixem a gente passar por este luto em paz, já está tão difícil."