Plantão

Criança que teve corpo queimado em Conceição, segue em recuperação e pede sua ajuda



Em tratamento em hospital de Fortaleza-Ceará, o pequeno Diego Nycollas, de apenas 1 ano e 8 meses, que teve gravíssimas sequelas oriundas de queimaduras sofridas na última sexta-feira (27), segue hospitalizado e se recupera bem. Ele sofreu um acidente quando sua mãe estava fritando peixe na hora da janta.


O líquido teria virado da frigideira sobre suas costas quando Diego corria dentro de casa e acabou esbarrando por acidente no fogão, causando queimaduras de imediato. Inicialmente a criança foi socorrida para o Hospital Caçula Leite de Conceição, e depois foi levada para Mauriti-CE, de onde foi transferida de helicóptero para a capital cearense.


O fato causou comoção em internautas da região e do estado. A história de Diego Nycollas vem sendo compartilhada por milhares de pessoas que estão ajudando financeiramente de todas as partes do Brasil.


Nas redes sociais, muitos estão engajados em prol de ajudar na recuperação dele, com transferência pelo o PIX, Rifas e compartilhamentos.


A família pede ajuda para custear as despesas que não são cobertas pelo SUS. Quem tiver interesse em colaborar, o PIX é: 057.614.903-90, em nome de Ana Aline Furtado.


Da Redação diamante online