Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

01 julho 2021

Vereador petista incita paralisação de enfermeiros em plena pandemia, colega repudia ação de parlamentar



Mesmo diante da situação de Pandemia da covid-19 e refutando pontos e cláusulas do Decreto do município, o vereador petista e líder sindicalista em Patos, José Gonçalves, conclama paralizalição dos profissionais da área de saúde.

Na manhã desta quarta-feira 30/6 o vereador José Gonçalves se juntou aos profissionais incitanto a todo momento uma greve que, consideravelmente é justa, apenas esquecendo o parlamentar o momento desesperador o qual passa o País por causa da Pandemia da covid-19.

Por sua vez, seu companheiro de parlamento Josmá Oliveira (patriotas) repudiou veementemente o SINFEMP e divulgou uma Nota de Repúdio em suas Redes Sociais, atribuindo “ato desumano, irracional e irresponsável de em plena pandemia um sindicato vir fomentar e estimular que profissionais da área da saúde como enfermeiros façam greve”.

Josmá, mesmo sem mencionar o nome do vereador Zé Gonçalves transpareceu sua revolta por ele está, segundo ele, fazendo “politicagem” com intenção de alguma barganha ou vantagem num total desrespeito as vítimas da covid-19.

Em contato com nossa reportagem Josmá disse que reconhece o movimento dos profissionais em busca de seus direitos, só não admite pessoas má intecionadas politicamente se aproveitando e se infiltrando no movimento, esquecendo o fatídico apenas com intenção de fazer políticagem para tirar proveito próprio e angariar algum tipo de logro.

Leiam na íntegra a Nota do vereador josmá Oliveira:

“Nota

Venho a público repudiar o ato desumano, irracional e irresponsável de em plena pandemia um sindicato vir fomentar e estimular que profissionais da área da saúde como enfermeiros façam greve.

Isso é um verdadeiro desfavor para toda sociedade patoense.

Centenas de pessoas doentes nas filas dos hospitais, UBS e UPA, e um cidadão se aproveitar de um momento como esse para fazer greve e politicagem, isso é um dos atos mais vergonhosos e desumanos que eu já vi na cidade de Patos.

Isso é coisa de gente que não tem empatia e respeito com a população patoense e muito menos o compromisso com a vida.

Uma total falta de respeito com às pessoas que estão doentes e precisam de atendimento de saúde.

Isso sim é contribuir com o caos e uma verdadeira falta de respeito para com as vítimas da COVID-19.

O povo de Patos não compactua com políticos, pessoas e sindicatos que se utilizam de um momento como esse para tentar fazer politicagem ou obter algum tipo de barganha ou vantagem.

Estamos numa pandemia, não é momento politicagem, esse é o momento de cada um fazer a sua parte e ajudar o próximo.

Josmá Oliveira

Coragem e Liberdade”

imagem


 
Portal patos

Nenhum comentário: