Plantão

Vereador petista incita paralisação de enfermeiros em plena pandemia, colega repudia ação de parlamentar



Mesmo diante da situação de Pandemia da covid-19 e refutando pontos e cláusulas do Decreto do município, o vereador petista e líder sindicalista em Patos, José Gonçalves, conclama paralizalição dos profissionais da área de saúde.

Na manhã desta quarta-feira 30/6 o vereador José Gonçalves se juntou aos profissionais incitanto a todo momento uma greve que, consideravelmente é justa, apenas esquecendo o parlamentar o momento desesperador o qual passa o País por causa da Pandemia da covid-19.

Por sua vez, seu companheiro de parlamento Josmá Oliveira (patriotas) repudiou veementemente o SINFEMP e divulgou uma Nota de Repúdio em suas Redes Sociais, atribuindo “ato desumano, irracional e irresponsável de em plena pandemia um sindicato vir fomentar e estimular que profissionais da área da saúde como enfermeiros façam greve”.

Josmá, mesmo sem mencionar o nome do vereador Zé Gonçalves transpareceu sua revolta por ele está, segundo ele, fazendo “politicagem” com intenção de alguma barganha ou vantagem num total desrespeito as vítimas da covid-19.

Em contato com nossa reportagem Josmá disse que reconhece o movimento dos profissionais em busca de seus direitos, só não admite pessoas má intecionadas politicamente se aproveitando e se infiltrando no movimento, esquecendo o fatídico apenas com intenção de fazer políticagem para tirar proveito próprio e angariar algum tipo de logro.

Leiam na íntegra a Nota do vereador josmá Oliveira:

“Nota

Venho a público repudiar o ato desumano, irracional e irresponsável de em plena pandemia um sindicato vir fomentar e estimular que profissionais da área da saúde como enfermeiros façam greve.

Isso é um verdadeiro desfavor para toda sociedade patoense.

Centenas de pessoas doentes nas filas dos hospitais, UBS e UPA, e um cidadão se aproveitar de um momento como esse para fazer greve e politicagem, isso é um dos atos mais vergonhosos e desumanos que eu já vi na cidade de Patos.

Isso é coisa de gente que não tem empatia e respeito com a população patoense e muito menos o compromisso com a vida.

Uma total falta de respeito com às pessoas que estão doentes e precisam de atendimento de saúde.

Isso sim é contribuir com o caos e uma verdadeira falta de respeito para com as vítimas da COVID-19.

O povo de Patos não compactua com políticos, pessoas e sindicatos que se utilizam de um momento como esse para tentar fazer politicagem ou obter algum tipo de barganha ou vantagem.

Estamos numa pandemia, não é momento politicagem, esse é o momento de cada um fazer a sua parte e ajudar o próximo.

Josmá Oliveira

Coragem e Liberdade”

imagem


 
Portal patos