Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

04 julho 2021

Palmeiras vence o Sport por 1 a 0 e segue entre líderes do Brasileirão

O Palmeiras chegou! Com mais uma vitória, dessa vez por 1 a 0, para cima do Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo (4), o Alviverde alcançou o Athletico-PR na liderança do Brasileirão.

O único gol do jogo foi marcado por Gustavo Scarpa, grande nome do time na temporada, e chegou aos 19 pontos, na 3ª posição, atrás do Athletico nos critérios de desempate. Por outro lado, o Rubro-Negro, com apenas 6 pontos, está perto da zona de rebaixamento.

No meio de semana, os dois entram em campo na quarta-feira. E enquanto os paulistas recebem o Grêmio no Allianz Parque, os pernambucanos desafiam o Atlético-GO fora de casa.

Gustavo Scarpa decidiu mais um jogo para o Palmeiras neste Brasileirão

Gustavo Scarpa decidiu mais um jogo para o Palmeiras neste Brasileirão

ALDO CARNEIRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 04.07.21

Gol... e nada mais no 1º tempo
Com o esquema tático bem definido e bastante sólido defensivamente desde a entrada de Renan como lateral-esquerdo, o Palmeiras teve o controle do jogo durante todo o primeiro tempo. Porém, não criou muitas chances.

A primeira de real perigo foi gol. Danilo avançou pela direita e cruzou na medida para Gustavo Scarpa bater firme e fazer 1 a 0 aos 37.

O melhor momento do Sporto foi já aos 44. Júnior Tavares arriscou chute de longe e a bola raspou a trave de Jailson.

Por pouco o Alviverde não ampliou ainda no primeiro tempo. Breno Lopes recebeu de Scarpa, tirou a marcação e bateu. O zagueiro Sabino conseguiu afastar um gol certo.

Sport melhora, mas perde mais uma
Na volta do intervalo, o Sport foi para cima. Logo aos 9, Trellez, que havia acabado de entrar, arrancou e a bola chegou em Thiago neves. O meia bateu forte, a bola desviou e foi para escanteio.

Aos 18, nova chance. André girou em cima de Felipe Melo e chutou colocado, com a bola passando perto do gol. Pouco mais tarde, Thiavo Neves arriscou mais uma e Jailson defendeu com tranquilidade.

O tempo foi passando e o Sport seguiu pressionando, mas já sem o apetite do início do segundo tempo. E, no contra-ataque, por pouco o Palmeiras não ampliou, em chute de Danilo. Rafael Thyere se jogou na bola e evitou o gol. Nada que impedisse mais uma vitória do Alviverde!

SPORT 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data-Hora: 04/07/2021 – 16h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - AB/RN
Assistentes: Jean Marcio dos Santos - AB/RN e Lorival Candido das Flores - AB/RN
VAR: Daniel Nobre Bins - AB/RS, Lucio Beiersdorf Flor - AB/RS e Paulo Jorge Alves - CBF/RJ
Cartões amarelos: Zé Welison (SPO); Marcos Rocha (PAL)
Gol: Gustavo Scarpa (38’/1ºT) (0-1)
SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão e Zé Welison; Neílton (Paulinho Moccelin, 11'/2ºT), Thiago Neves e Everaldo (Tréllez, 00'/2ºT); André (Maxwell, 35'/2ºT). Técnico: Umberto Louzer
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Renan; Danilo e Zé Rafael (Gabriel Menino, 32'/2ºT); Gustavo Scarpa (Danilo Barbosa, 21'/2ºT), Raphael Veiga (Rony, 21'/2T) e Breno Lopes (Willian, 21'/2ºT); Deyverson (Victor Luís, 37'/2ºT). Técnico: Abel Ferreira


Felippe Scozzafave, do R7

Nenhum comentário: