Plantão

Mulher é morta a facadas durante discussão em bar, no Sertão da Paraíba



Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (26), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria numa fila de um banheiro em um bar localizado na zona rural do município, quando começou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a vítima foi atingida pela suspeita com três golpes de faca.


O caso aconteceu em um bar que fica no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. Segundo relato de testemunhas à polícia, suspeita e vítima teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro do estabelecimento, quando começaram a discutir.


Durante a discussão, a vítima foi atingida com três facadas. Mikelly Bruna dos Santos, de 33 anos, ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mão não resistiu e morreu na unidade de saúde.


Ainda segundo a polícia, após o crime a suspeita fugiu do local. Ela já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica, que ela teria quebrado por volta das 3h da manhã desta segunda, após a discussão com a vítima.


Até as 8h30 desta segunda-feira (26), as informações da polícia eram de que a suspeito do crime não havia sido localizada. A Polícia Civil investiga o caso.


Da Redação com G1