Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

19 julho 2021

"Eu poderia ficar bilionária... Muitos poderosos querem derrubar o Presidente", Disse a Deputada Janaína Paschoal



pós receber insanas acusações de que teria sido ‘contratada’ para trabalhar em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, a deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal usou seu perfil no Twitter para rebater os ataques.

Em uma série de publicações, a deputada fez questão de esclarecer a situação:

“Aos palhaços que insistem na tese de que eu teria sido ‘contratada’ para pedir e trabalhar arduamente pelo impeachment do PT, peço que reflitam sobre o número de pessoas que já me procuraram para pedir o impeachment de Bolsonaro”, iniciou ela.

Janaína fez questão de salientar que, se o seu interesse fosse financeiro, este seria o momento de faturar, já que diversos "poderosos" vem tentando o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Quem vivenciou aquele período sabe que meu trabalho, minha dedicação e minha convicção foram fundamentais. Tivesse havido qualquer motivação econômica, hoje, eu ficaria bilionária, pois muitos poderosos querem derrubar o Presidente. Mas como amo muito meu País, vou ficar bem longe desses movimentos Pró-Impeachment”, revelou ela.

A deputada aproveitou, ainda, para afirmar que, caso o cenário político para as eleições de 2022 permaneça o mesmo que atualmente, ela apoiará a reeleição de Bolsonaro.

Nenhum comentário: