Plantão

Prefeito de Conceição confirma encontro com João Azevedo e pode anunciar adesão ao governo nos próximos dias



Entrevistado na última sexta feira no Programa Próxima Pauta, na 97.3 FM, Rádio Educadora de Conceição, o Prefeito Samuel Lacerda (PSDB), surpreendeu o público ouvinte ao confirmar reunião política, e administrativa com o Governador João Azevedo (CIDADANIA), e uma possível adesão ao grupo governista.

Filiados históricos do PSDB, e aliados do ex Senador Cássio Cunha Lima, o ex Prefeito Nilson Lacerda, Samuel Lacerda, e vários Vereadores devem desembarcar no governo da paraíba, deixando órfão o ninho tucano na região do vale do Piancó.

Indagado pelo apresentador Eudo Nicolau, sobre a relação entre a sua família, e Cássio Cunha Lima, o Prefeito disse que a amizade continua, mas nesse momento, a cidade precisa de parcerias com o governo para viabilizar obras estruturantes em benefício do povo, e essa adesão, seria o ponta pé inicial para destravar recursos junto ao estado.

Quanto ao partido, Samuel Lacerda disse não haver problema algum em trocar de legenda, caso seja necessário, mesmo estando filiado há mais de dezesseis anos no partido tucano, e seu tio, pretenso candidato à Deputado Estadual, Nilson Lacerda, sendo o fundador da legenda na cidade.


ProximaPauta.com.br