Plantão

"O inimigo público número um; " Por Brasil Sem Medo



Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet falam sobre a criminalização do conservadorismo na grande mídia

Após um ano e dois meses de investigações que não levaram a absolutamente nada, a Procuradoria-Geral da República solicitou, na última semana, o arquivamento do chamado Inquérito dos “Atos Antidemocráticos”, movido contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 

Imediatamente, misteriosos “vazamentos” de mensagens contidas no inquérito foram publicadas pela grande mídia nacional. O jornalista Allan dos Santos e o canal Terça Livre, alvos da investigação, foram acusados pelo terrível crime de defender a derrubada de governadores e prefeitos corruptos que desviaram as verbas da Covid e trancaram o povo em casa. Allan também é acusado por tentar “obstruir” a CPI das Fake News, na qual ele não só compareceu como fez um devastador depoimento, calando todos os críticos. 

Os ataques a Allan e outros jornalistas conservadores demonstram que o crescimento dos veículos independentes está colocando a grande mídia em desespero. Na ausência de argumentos e fatos, eles tentam criminalizar os conservadores ― e sobretudo calá-los. Infelizmente para eles, nós não vamos parar nunca. E é por isso que Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet estão de volta com o Conexão KGB hoje, às 20 horas, no canal do BSM. Ninguém nos déte!



Por Brasil Sem Medo