Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

15 junho 2021

"Ele faz questão de estar ao lado do povo"; Disse Alexandre Garcia sobre popularidade de Bolsonaro



O jornalista Alexandre Garcia considera acertada a participação do presidente Jair Bolsonaro em motociatas ou mesmo nas visitas organizadas da agenda oficial da Presidência da República. A afirmação foi feita em seu quadro, Liberdade de Opinião, da CNN Brasil.



Com questões dirigidas pela âncora do programa, o jornalista derrubou as polêmicas criadas durante a realização da motociata, em São Paulo, no último sábado (12), como a placa coberta na motocicleta utilizada por Bolsonaro, e a acusação de causar aglomeração e não utilizar máscaras, que acabaram gerando multas ao presidente e a alguns ministros e parlamentares, por ordem do governo estadual.

Alexandre afirmou que a intensa agenda de Bolsonaro, entretanto, não tem qualquer relação com antecipação da campanha eleitoral:

“O presidente faz isso todas as semanas e é um raro presidente que mantém o contato com o povo. Ele faz questão de manter este contato e é muito útil, porque esta aproximação epidérmica funciona mais do que ficar isolado no palácio. Ele esteve outro dia lá no extremo noroeste do Brasil com indígenas … aqui em Brasília ele sai pela periferia, entra na casa das pessoas, pede pra abrir geladeira … e ele presta contas. No discurso, ontem, no Ibirapuera, não foi comício, foi prestação de contas”. disse.

Alexandre Garcia fez questão ainda de explicar a inconsistência das polêmicas

“Primeiro que não foi passeio, foi a maior concentração de motos do planeta Terra como a gente viu com as imagens. Ao pessoal que fala da placa coberta, ele estava em área isolada e por razões de segurança a placa foi fechada, como a placa do carro da presidência da República. Sobre as máscaras, a gente via aglomeração de longe, mas de perto havia muita distância, por causa da segurança das motos. E ainda sobre as multas eu acho que o valor foi pouco, pois se a gente considerar só o que o governo estadual faturou de ICMS do combustível dessas motos e se a gente contar o ISS também das pousadas, dos restaurantes, dos hotéis, foi uma boa arrecadação pro município e pro estado”.

Veja o vídeo:

Jornal da cidade online

Nenhum comentário: