O jornalista Augusto Nunes comentou no “Jornal da Record”, desta segunda-feira (3) que, desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações impostas ao ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e determinou que os processos envolvendo o petista recomeçassem no Distrito Federal. Agora, não param de chegar pedidos para que os ministros transfiram processos de outros condenados também para Brasília.
No dia seguinte à decisão da Corte, outros réus da Operação Lava Jato solicitaram a transferência de seus processos de Curitiba, onde a força-tarefa de combate à corrupção “nasceu”, para a capital Federal.
“A fila não para de crescer”, revelou.
“Os mais recentes pedidos, por exemplo, foram feitos por advogados do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco”, acrescentou.
Homem que matou colega de trabalho durante uma briga na cozinha de um restaurante, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, se entregou à Po...
COLUNISTAS
Radialista George Luis. Sócio do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão da Paraíba (STERT). Registro Profissional N° 370 DRT/PB. Contato: 83 9.9606-8113.
Erik Figueiredo, Tem pós-doutorado em economia pela University of Tennessee, Estados Unidos. Trabalhou como subsecretario de política fiscal do Ministério da Economia.
Luiz Rosa Filho, Advogado e Professor da rede estadual de ensino, mestre em letras, pós- graduado em Língua, linguística e Literatura, graduado em Letras.