Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

06 maio 2021

Após lançar música sobre o cenário político brasileiro, Eduardo Costa recebe ameaças

Apenas alguns dias depois de lançar a música “Cuidado” na qual alerta a população brasileira sobre o atual cenário político, o cantor sertanejo Eduardo Costa denuncia que vem sofrendo ameaças desde que divulgou a faixa. De acordo com o portal "Gente", do "IG", Eduardo desabafou em áudio que teme pela vida dos seus familiares.

"Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Me preocupou não no sentido de ameaça a minha pessoa. Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora, não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?", revelou, acrescentando que colocou seguranças na casa, para tentar ficar mais tranquilo.
"Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né, gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém, não. Mas, quando se trata da minha família, eu tenho medo, sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho. Mas, isso não vai me impedir e me acuar não. Eu vou me proteger, cuidar de mim, da minha família. A música é o maior sucesso que já vi na minha vida. Não só sucesso meu. Eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho. O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo! Não é minha! Eu compus a música, mas essa música foi Deus quem me deu! Ela é uma carta de Deus para o povo. Não é uma música de política. É uma música alertando o povo, inclusive os políticos. Mas, se a carapuça servir, aí é cada um com seus problemas", esclareceu.

E completou:

"A música não é partidária. Ela serve pra todo mundo. É uma música que com certeza prestou um grande serviço ao povo do Brasil inteiro. Viralizou e já está em tudo que é país, não só no Brasil. Já está na Argentina, Uruguai, Paraguai, na América Latina inteira. Com certeza ela vai entrar para a história das músicas que marcaram as músicas brasileiras. Acho que ela será um marco na minha carreira", comemorou.

O fato é que o single do sertanejo pode até ultrapassar as fronteiras continentais, mas representa muito bem o atual momento vivido pelo Brasil. E, certamente, o cidadão brasileiro reconhece quem não gostou de ouvir umas boas verdades descritas na letra.

Vida longa e próspera a Eduardo Costa! Ele merece!



Nenhum comentário: