Plantão

Vereadores dizem que já estão preparando recurso para se manterem nos cargos, em Diamante

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Diamante (PB), na manhã deste sábado (24), os vereadores Manoel Marrocos, Cícero Venâncio e Jailson Moura, todos do Partido Republicano, disseram que estão tranquilos quanto a decisão judicial eleitoral que derrubou a coligação que eles foram eleitos, consequentemente provocando a perda do mandato.

“Confio na justiça e sei que iremos reverter essa decisão nos próximos dias. A verdade sempre prevalece. Somos homens de bem e todos sabem das nossas condutas”, comentou Manoel Marrocos.

O Vereador Jailson Moura disse que uma equipe jurídica especializada já está cuidando do caso e que um recurso será dado entrada junto ao órgão superior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Em sua vez, Cícero Venâncio disse estar tranquilo e que casos desta mesma natureza, com julgamentos em primeira instancia similar, já foram revertidos na Paraíba.

Em Diamante, os três parlamentares tiveram perda do mandato por consequência de decisão judicial proferida nesta sexta-feira (23) pelo Juiz Eleitoral da 42ª Zona de Itaporanga.




Diamante Online