Plantão

Perícia desconfia que morte de jovem pode não ter sido suicídio, em Conceição

Segundo o delegado Glêberson Fernandes, que atuou no plantão regional nesse final de semana, o perito que esteve no local onde o jovem Francisco Miguel dos Santos, de 25 anos incompletos, perdeu a vida por um tiro, desconfia que pode não se trata de um suicídio, como, a princípio, foi relatado pela polícia. No entanto, o relatório pericial ainda será concluído e encaminhado ao delegado titular de Conceição, José Pereira, para apuração do caso.

A informação repassada para a polícia por familiares da vítima foi que o jovem tirou a própria vida com um tiro de espingarda artesanal e ocorrência foi registrada como suicídio, mas, em sua análise, o perito crer que o disparo é incompatível com um ato de suicídio, ou seja, tudo aponta para um homicídio, mas o fato deverá ser minuciosamente investigado para que ocorra uma elucidação verdadeira.

O caso ocorreu na manhã do último sábado (12), no interior da casa da vítima, que fica em uma rua sem nome, no bairro chamado Liberdade, área urbana de Conceição.


 

Folha do Vale