Plantão

Governador da Paraíba anuncia obra asfáltico entre a cidade de Santa Inês ao estado do Pernambuco

O prefeito de Santa Inês, Félix Vieira participou de uma vídeo conferência com o governador da Paraíba, João Azevêdo, na manhã desta segunda-feira (05), e recebeu a grato notícia da obra asfáltico da rodovia PB 400, no trecho que interliga os estados  do Pernambuco e Paraíba, uma realização de um sonho antigo da população daquele município, como também da de Conceição e todo o Vale do Piancó. A obra custará R$ 11,04 milhões de reais.

“Nossa população receberá esse benefício muito importante do nosso governador. Com essa obra iremos estreitar ainda mais os laços comerciais entre o nosso município e a região do Pajeú pernambucano, essa região rica do estado do vizinho”, pontuou o prefeito Félix Vieira.

Durante a conferência, o governador um pacote de obras de mobilidade no valor de R$ 435 milhões, de recursos próprios.

O pacote inclui a construção de 18 novas estradas, restauração de 08 estradas já existentes e mais 29 obras de mobilidade urbana, que deverão ser executadas até 2022.

De acordo com o Governador, ao anunciar o pacote de obras, o governo pretende estimular o desenvolvimento e a economia do estado, em um período em que a pandemia de covid-19 tem afetado muito a população paraibana do ponto de vista econômico.



Assessoria