Plantão

BBB21: ‘Vamos casar a virar um casal de Big Brothers?’, sugere Juliette a Fiuk

Em conversa na área externa da casa do “BBB21“, Juliette e Fiuk comentam que não querem mais ir embora, e a advogada e maquiadora sugere que os dois se casem e morem na residência do reality.

“Eu amo essa vida. Quero ir-me embora mais nunca, Fiukete. Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro. Agora, a produção tem que trabalhar pra gente”, diz Juliette.

O cantor entra na brincadeira e diz: “Tem que dar pra fazer filho, né?”. A paraibana continua: “Tem edredom. Aí, se casasse, daqui a dois anos, a gente faz um menorzinho”.

Nesse momento, Gilberto se aproxima comentando sobre outro assunto e Juliette traz o economista para a brincadeira.

“Você interrompeu uns planos de casamento aqui. Fique na sua aí”, brinca Juliette, que vira para Fiuk e diz: “Agora, Gil não pode visitar a gente, porque ele vai atacar você. Deus me livre, eu não vou querer, não!”.

E Fiuk complementa: “Depende. Meu sonho é ser pai, seu sonho é ser mãe, Gil? Porque se for ser mãe…”, e o economista confirma com a cabeça, sorrindo. E Juliette dispara: “Ah, então não era comigo, não?”.


MSN