Plantão

Ex-presidente do Campestre Clube de Sousa morre durante a madrugada de Covid-19

No começo da madrugada deste domingo (21), morreu o sousense, e ex-presidente do Riachão Campestre Clube de Sousa, Francisco Júnior de Sousa Gadelha, 57 anos, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

O Sousense estava interno diagnosticado com Covid-19, e terminou sendo intubado um dia antes por apresentar complicações.

No começo da madrugada, Júnior Gadelha, Economista, apresentou complicações no seu quadro de saúde, e teve parada cardíaca, e veio a óbito.


A notícia deixou seus amigos, e familiares na Cidade de Sousa muito abalados. De fácil convívio, Júnior Gadelha tinha uma legião de amigos que usaram as redes sociais para solidarizarem com a família do Economista.

A Direção do Riachão Campestre Clube, emitiu Nota se solidarizando com a família de Júnior Gadelha que foi ex-presidente do sodalício no período de 1992/93.

Nota

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda estar por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com Amor e Carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os mais sinceros pêsames pela partida de nosso querido e inesquecível Presidente FRANCISCO JUNIOR DE SOUSA GADELHA. O Presidente do RCCS. 

Valmir Sabino, Jocival Abrantes- PRESIDENTE ELEITO e demais Diretores lamentam muito essa perda irreparável para o Riachão Campestre Clube de Sousa para  seus amigos e principalmente pra seus familiares. O Campestre Clube de Sousa está em luto, sua passagem aqui foi de grande valia pra o RCCS. Obrigado Jr. Gadelha descanse em paz amigo!



Repórter PB