Plantão

Deputado Júnior Araújo veio pessoalmente acompanhar início da obra asfáltica em Conceição, no Sertão do Estado


O deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, esteve visitando o município de Conceição-PB, na manhã desta sexta-feira (5), ele esteve com o ex-prefeito Alexandre Braga. Júnior visitou às obras de recapeamento asfáltico da Avenida Prefeito João Fausto. 

A obra de recapeamento asfáltico, foi uma solicitação do Ex-prefeito Alexandre Braga em atuação por requerimento do parlamentar Júnior Araújo, junto ao governador João Azevedo.

Em entrevista, na Rádio Conceição FM,  Júnior disse: "É preciso fazer justiça, e é o que faço neste momento. Foi Alexandre quem fez o pedido para o recapeamento asfáltico e com muita luta dia e noite, começou a se concretizar", pontuou o Deputado.

Durante a fala do deputado sobre a obra asfáltica, houve também a participação na entrevista do diretor de operações do DER da Paraíba, o Dr. Armando Monteiro, através do telefone, foi bem claro ao mencionar o empenho do deputado Júnior Araújo para a realização da referida obra, ele adiantou que a conclusão dos serviços pode se estender até final de março, do corrente ano.

O Encontro!

No mês passado, o Prefeito Samuel Lacerda esteve com o Governador João Azevedo, encontro agendado pelo Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra, solicitado pelo Deputado Estadual João Gonçalves, na oportunidade o Prefeito Samuel Lacerda disse ao Governador que não estava atrás de emprego, e sim de obras estruturantes para Conceição, e de imediato pediu que fosse iniciada a pavimentação asfáltica da rua Prefeito João Fausto, em resposta, o Governador garantiu que em 15 dias a obra seria iniciada. Samuel Lacerda, disse que foi surpreendido com a rapidez do atendimento ao seu pedido pelo Governador.

Este encontro com o Governador João Azevedo, é o primeiro de muitos que acontecerão daqui pra frente, firmando uma parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Conceição, em prol de melhorias para o povo de Conceição, reforçou o prefeito Samuel. "Lembrando que o requerimento para o asfaltamento da Avenida Prefeito João Fausto, foi uma ação do Deputado Estadual Júnior Araújo". Disse Samuel.


Outra boa notícia para Conceição!

O Deputado Júnior Araújo em sua entrevista, disse que nos próximos dias a obra de construção da nova Unidade de Tratamento e Distribuição de Água de Conceição será iniciada, inclusive, essas informações foram reforçadas pela participação ao vivo na entrevista do Diretor de Operações da Região, Cleudismar Alexandre Marciel (Neném da Cagepa) e também pelo presidente do órgão o engenheiro e presidente da Cagepa, Marcos Vinicius, que por telefone destacou a luta do parlamentar para que Conceição possa receber, nos próximos meses, uma das mais importantes obras dos últimos 20 anos.

O deputado Júnior Araújo destacou a importância financeira das obras anunciadas. "É um investimento importante que ultrapassa os dois milhões e meio de reais e que vai trazer melhorias para a cidade. Quem pede tem que saber agradecer e em nome da população de Conceição agradeço ao governador João Azevedo por atender nossos pleitos" disse o parlamentar que fez um apelo à população, no sentido de redobrar os cuidados com a pandemia.

Júnior Araújo destacou também que o governo do Estado vem fazendo um grande esforço para evitar o colapso no Sistema de Saúde do estado, inclusive abrindo novos leitos em todas as regiões, como é o caso do hospital Venceslau Lopes em Piancó.

O parlamentar também destacou que a Assembleia Legislativa tem feito sua parte ao lado dos paraibanos contra o coronavírus.



Da Redação com Assessoria