Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

28 março 2021

Conceiçoense Jailson Santos se emociona ao recordar trajetória da Cavaleiros do Forró em entrevista; Veja

O Jailson, da Cavaleiros do Forró, concedeu uma entrevista muito divertida e emocionante para o nosso podcast, "forroPODó". Ele tratou de assuntos muito interessantes, como o início da carreira, o sucesso da pisadinha e o acidente vivido pela banda em 2004.

Em comemoração ao aniversário de 43 anos do cantor Jailson Santos, o podcast “forroPODó” lançou, nesta sexta-feira (26), uma entrevista especial com o vocalista da Cavaleiros do Forró. Nessa conversa, conduzida pelo jornalista Matheus Queiroz, ele revela detalhes do início da carreira e se posiciona sobre o cenário forrozeiro atual. 

No comando da Cavaleiros do Forró desde 2018, quando retornou à banda, Jailson vive a ótima fase do grupo, que segue com a divulgação do álbum “Summer 2K21: Meio a Meio”. “Foi um CD bem mesclado. Meio romântico, que é a história da banda, e o piseiro, que é a sensação do momento”, disse o cantor.

O artista, que, em 2021, completa 29 anos de carreira, conta que abandonou os estudos para priorizar a carreira musical. Ele foi descoberto pelo Pangaré dos Teclados, um cantor de seresta de Conceição, cidade da Paraíba onde o forrozeiro nasceu. “Eu cantava porque gostava, jamais dava importância, mas ele acabou gostando da minha voz. Graças ao meu bom Deus, eu tô nessa trajetória até hoje”, comemorou. 

Quando o assunto são os 20 anos da Cavaleiros do Forró, a emoção toma conta de Jailson. Ele agradece aos fãs pelos grandes feitos da carreira gloriosa, mas também recorda o acidente que a banda viveu em 2004, que culminou na morte de dois integrantes, entre eles, o vocalista Inácio. 

Apesar do momento atípico, Jailson espera comemorar as duas décadas da “banda véia doida”. “Além de sucesso, espero que todo mundo continue ajudando a gente com esse trabalho. A gente trabalha sempre em prol do público. Não vou cobrar muita coisa, mas que 2021 venha iluminado, não só pro Cavaleiros, mas também pra nação forrozeira”, concluiu. 

A entrevista de Jailson Santos no “forroPODó” já está disponível nas principais plataformas de streaming, entre elas, Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts. As cantoras Bete Nascimento e Ana Gouveia também já participaram da atração. 


Ouça a entrevista com Jailson Santos na íntegra:

Spotify: bit.ly/JailsonNoForropodó-SP

Deezer: bit.ly/JailsonNoForropodo-DZ



ForroPODó

Editor-chefe: Matheus Queiroz - (21) 96519-0082

Diretor: Yuri Souza - (21) 97409-5496

Instagram: @forropodo

Ouça: bit.ly/Ouça-forroPODó

Nenhum comentário: