Plantão

Bandidos fazem família refém, espancam vítimas e levam pertencentes, no Sertão da Paraíba

O professor Martinho Daniel, proprietário da Escola Santo Expedido, foi feito refém com sua família por dois bandidos que invadiram a residência dele na manhã deste sábado, dia 20, em Patos.

De arma em punho, os bandidos renderam o professor que estava fora da residência e depois obrigaram ele entrar na casa onde estavam a esposa, o filho e a nora. Os assaltantes ainda agrediram o professor para intimidar e fazer terror aos demais membros da família.

Após alguns minutos de xingamentos, terror e busca por pertences da família, os bandidos levaram algumas jóias e quantia não revelada em dinheiro. Depois de vasculhar outras partes da casa, os criminosos tomaram destino ignorado levando o produto do assalto.

O professor Martinho, apesar da agressão e do abalo emocional, está bem. A família prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e espera que os criminosos sejam capturados. Imagens e vídeos do circuito interno de segurança estão sendo analisados pela polícia em busca de pistas que serão usadas nas investigações.

O advogado Lamark, filho de Martinho, está acompanhando a família e tranquilizou os patoenses em relação ao estado de saúde do pai. “Meu pai está bem! Estão todos bem! Levaram objetos da família, mas estão bem”, disse Lamark 

Com autorização da família, veja imagens no momento do fato.







Patos online