Plantão

Pastor Humberto Sergio e Professora da UEPB Rosilda Alves, morrem vítimas da Covid-19 na Paraíba

O pastor Humberto Sergio, da Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro, de Jaguaribe, faleceu na manhã desta segunda-feira (22), vítima do novo coronavírus, aos 63 anos de idade.

Ele estava internado há cerca de três semanas no Hospital da Unimed, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Muito querido entre os membros da igreja, o pastor Humberto Sergio era casado com a missionária Giliam. Além da esposa, ele deixa três filhas.

O sepultamento será às 16h desta segunda no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

A professora de Graduação, Especialização e Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rosilda Alves Bezerra, morreu neste domingo (21), vítima da Covid-19, na Paraíba. (Fonte: PBagora)

A outra vitima:

Rosilda fazia parte do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Campus de Campina Grande, como professora e coordenadora.

A UEPB e a ADUEPB emitiram uma nota de pesar pelo falecimento da professora. 

Confira as notas na íntegra:

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto a direção do Centro de Humanidades (CH) e ao Departamento de Letras do Câmpus III, localizado na cidade de Guarabira, bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da professora Rosilda Alves Bezerra, em decorrência da Covid-19, ocorrido neste domingo (22).

A professora Rosilda sempre participou ativamente das atividades do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Câmpus de Campina Grande, como professora e coordenadora.

Durante sua trajetória, professora Rosilda sempre dedicou grande parte de sua vida às atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa e Extensão. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.(Fonte:ClickPB)