Plantão

Jovem de 19 anos é preso pela Polícia Militar com grande quantidade de droga, em Conceição

Um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, por volta das 17h, da última terça-feira (9), na rua Odon Bezerra, em Conceição. Com ele, os policiais apreendam maconha e objetos utilizados para o tráfico.

De acordo com informações do Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma guarnição observou o suspeito entrando numa residência, que se encontra em construção e apresentava atitude suspeita, carregando uma sacola na mão e o seguiu.

Ao entrar no imóvel, os policiais realizaram a abordagem ao jovem. Com eles, os policiais encontraram sessenta e duas trouxinhas de substância semelhante à maconha, metade de um tijolo prensado de substância semelhante à maconha, e mais duas trouxas de tamanho maior de substância também semelhante à  maconha. Além disso, o jovem se encontrava com um aparelho celular LG K10, uma quantia de 20 reais, um canivete e uma faquinha de mesa.

Ainda de acordo com o Cabo Vidal, ao ser indagado pela Guarnição PM sobre o referido entorpecente, o jovem informou que teria comprado a droga na cidade de Mauriti-CE por R$ 500 reais, como sendo 300 gramas de maconha e iria vendê-la na cidade de Conceição – PB, não informando a quem teria comprado a droga.

0 jovem foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.




Vale do Piancó Notícias