Últimas Notícias

Governador da Paraíba cobra transparência de municípios que não informaram número de vacinados

O governador da Paraíba, João Azevêdo, informou que muitos municípios paraibanos ainda não informaram os números de pessoas vacinadas e disse que a população deve cobrar transparência dos gestores.

''O Governo da Paraíba em menos de 24 horas, conseguiu distribuir todas as vacinas de cada remessa recebida do Ministério da Saúde, após todos esses dias ainda não temos respostas de muitos municípios quanto ao número de pessoas vacinadas e o respectivo cadastro no sistema do MS [Ministério da Saúde]'', escreveu o governador nas redes sociais nesta terça-feira (2).

''Iremos brevemente tornar público o número de vacinas distribuídas e a respectiva aplicação, para que a população possa cobrar dos gestores a efetiva transparência da vacinação em cada município de nosso estado'', completou João Azevêdo.

Em informativo divulgado pela Secretária de Estado da Saúde, é possível observar que os municípios de Diamante, Imaculada, Pilões e Pirpirituba não haviam dado informações sobre o início da vacinação até às 15h de ontem, quando os dados foram coletados.





Por Bárbara Wanderley

Comente aqui com o Facebook: