Plantão

Homem mata outro com golpe de faca e acaba sendo espancado até a morte, no Sertão da Paraíba

A tarde de ontem (23) foi marcada por um verdadeiro cenário de violência no município de Emas, região do Vale do Piancó, que culminou com a morte de dois homens, sendo um por golpe de faca peixeira e outro por espancamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, um popular identificado como Fabiano Filomeno Albino de 33 anos, teria sido assassinado com um golpe de faca na região do peito, e o suspeito de ter cometido o crime seria um homem identificado apenas como Sousa de 43 anos.

Fabiano Filomeno ainda chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Após cometer o crime, o suspeito teria foragido adentrando a um matagal, mesmo com as diligências efetuadas pela Polícia Militar não conseguiu ser capturado.

Populares revoltados com o fato ocorrido saíram em perseguição a Souza adentrando ao matagal, e ao localizarem, passaram a lhe espancar de forma violenta que acabou culminando com a sua morte. A PM ao tomar conhecimento do ocorrido esteve no local e acionou o SAMU para prestar socorro, porém o home já estava sem vida.

Os corpos de Fabiano Filomeno e Souza foram levados ao NUMOL de Patos para serem feitos os exames cadavéricos. A polícia ainda não sabe atribuir a autoria do ato de espancamento que culminou com a morte de Souza.



Debate Paraíba