Plantão

Letícia Oliveira diz que Marlon assumiu traição; “O que me doeu foi a traição vindo de quem veio (da Maria Clara, sua então amiga)

O fim do casamento de 15 anos entre Letícia Oliveira e o Marlon, da dupla sertaneja com Maicon, ainda está dando o que falar! Além da traição com uma de suas melhores amigas, que agora está grávida, a fisioterapeuta revelou, em live com Márcia Goldschmidt, que o próprio Marlon admitiu para ela que sempre a traiu. Entenda a história:

Segundo Letícia, o ex-casal teve uma conversa amigável sobre o divórcio e sobre uma dívida que Marlon tem com ela e a sua mãe. O sertanejo também afirmou que já foi infiel mais vezes. E que traiu inclusive sua primeira esposa.

Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição…’“, falou Letícia.

Sobre a traição pela qual seu casamento chegou ao fim, a fisioterapeuta dispara: “O que me doeu foi a traição vindo de quem veio (da Maria Clara, sua então amiga). Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem…“, revela ela.

Marlon e Letícia estavam tentando engravidar, e a mulher já estava sugerindo até mesmo fertilização para realizar o sonho dela de ter um filho.

A ex-mulher de Marlon ainda revelou que se ele tivesse sido honesto e quisesse, ela toparia criar o filho de Maria Clara. “Ele me falou que achou que eu não fosse perdoar, por ser quem era. Se ele tivesse conversado e sugerido assumir o filho dela, comigo, de repente eu aceitaria. Eu estava em outra dimensão. Se ela (Maria Clara) não se importar, de repente daria. Nessa nova conversa, ele foi mais sincero que o normal e me falou se não fosse isso (a gravidez), estaria casado comigo eternamente, vivendo do jeito que eu vivia e que estaria tudo bem. Ele disse que não se separaria de mim senão fosse esse ocorrido, que ele me amava… Na conversa, ele me chamava de amor…“, finalizou.

A conversa completa está no perfil oficial de Márcia Goldschmidt.

The post Letícia Oliveira diz que Marlon assumiu traição: “ele disse que tem problema com sexo, não consegue controlar” appeared first on Instafamosos.

 

Fonte: msn.com