Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

04 dezembro 2020

Investigações sobre pedofilia resultam na prisão de um homem, na Paraíba


As investigações sobre um caso de pedofilia registrado em João Pessoa acabou levando a Polícia Civil da Paraíba a prender um homem que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (3) e agora a Polícia vai tentar descobrir se o homem é também o responsável pelo crime inicialmente investigado.

Tudo começou depois que uma menina começou a receber, pelo celular, mensagens em texto e vídeo com conteúdo pornográfico, o que é crime. A criança acabou contando o incidente ao pai, que é policial civil, e foi ele quem oficializou a denúncia, dando início às investigações.

De posse do número de onde tinham partido as mensagens, a Polícia Civil começou a tentar localizar o responsável, e acabou chegando num homem. Ele é tido como principal suspeito.

Ao chegar à casa desse homem, descobriu-se que ele já tinha sido condenado por estupro. Chegou a ter direito à progressão da pena para o semiaberto, mas um novo mandado de prisão foi expedido quando ele deixou de retornar à noite à prisão.

Ele foi imediatamente preso, inicialmente por causa do mandado de prisão. Mas as investigações sobre o caso de pedofilia continuam. E o preso poderá ter sua pena aumentada caso se confirme que ele é o autor das mensagens enviadas para a menina.


 

G1

Nenhum comentário: