Plantão

Gari morre ao cair de caminhão de coleta de lixo e ser atropelado pelo veículo, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente de trânsito que foi registrado por volta 19h30 desta quarta-feira (9), na Rua Gualberto Filho, no Centro da cidade de Sousa, mais precisamente em frente à residência do Dr. João Estrela, teria ocorrido, segundo primeiras informações, quando um gari identificado como, Marcos Vinícius Pereira da Silva, estava realizando coleta de lixo e foi atropelado supostamente por um veículo, onde seus colegas de trabalho confirmaram tal informação.

Posteriormente, a Polícia Militar e Civil comparecerem ao local do acidente e colheram informações, bem como, verificaram imagens de câmeras de segurança residenciais, constatando que o gari teria sido atropelado pelo próprio veículo no qual trabalhava, ou seja, a caçamba de coleta de lixo, quando possivelmente ao tentar descer com o veículo ainda em movimento, perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelado.

Após serem adotados os procedimentos necessários, o condutor da caçamba provavelmente será levado, juntamente com os outros funcionários, à delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos sobre o fato.

Assista o vídeo no qual mostra o momento do atropelamento: 





Sertão Informado