Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

02 dezembro 2020

COVID-19: Após o quadro se agravar, prefeito de Ibiara é transferido para João Pessoa

O prefeito de Ibiara (PB), Nenivaldo Barros, foi transferido para o Hospital Metropolitano de João Pessoa (PB) devido a sequelas deixadas pela Covid-19. O gestor estava internado desde a última quarta-feira (25) em uma unidade hospitalar da cidade de Piancó (PB).

A transferência, segundo uma nota divulgada por Nenivaldo nesta terça-feira (1°), foi por vontade própria, pois ele achou por bem buscar um atendimento avançado em um grande centro para prevenção e maior suporte.

Na publicação de esclarecimento, o prefeito ressaltou que está bem e segue sem maiores complicações. Ele ainda agradeceu aos profissionais do hospital piancoense pela atenção e cuidados e afirmou que continua trabalhando remotamente.

Confira a nota na íntegra:

Venho pelo presente esclarecer a toda a população ibiarense que, como é de conhecimento público, encontro-me hospitalizado em decorrência de sequelas oriundos da COVID-19.

Estivemos por alguns dias internado no Hospital Regional de Piancó, onde recebi toda assistência e cuidado por todos os profissionais daquela unidade hospitalar, aos quais registro minha gratidão, porém entendemos por bem, que seria melhor buscar atendimento em um grande centro.

Informamos que seguimos sem maiores complicações, estou consciente e orientado e sigo despachando com o secretariado e trabalhando remotamente para que para que os anseios e necessidades do nosso povo sejam atendidos da melhor maneira.

Os serviços continuam e continuarão sendo prestados a todos dentro das nossas possibilidades, sem interrupções e o secretariado segue orientado para que possamos oferecer o nosso melhor ao povo de nossa terra.

A Deus, por estar nos guardando de todo mal, a todas as equipes de saúde que tem nos atendido com atenção, cuidado e tratamento humanizado, nossa gratidão! Também aos amigos e conterrâneos agradecemos pelas orações, torcida e preocupação, acreditamos que nos próximos dias estaremos em casa, com a saúde restabelecida e agradecendo por mais esta vitória.


 

Diamante Online

Nenhum comentário: