Plantão

Duplo Homicídio é registrado na zona rural em Aroeiras, na Paraíba

Na noite de ontem, dia 24/11/2020, por volta das 20 horas, no Sítio Riachão de Pedro Velho, as vítimas ERIVELTON LUIZ DA SILVA (2a vítima) mais conhecido por "DÔ", de 35 anos de idade e FLÁVIO GALDINO DA SILVA (1a vítima), mais conhecido por "FLAVINHO", de 24 anos de idade, participavam de uma "bebedeira" e após discussão e briga, o indivíduo "DÔ" (que veio a ser a 2a vítima) esfaqueou e matou FLAVINHO (1a vítima).

A bebedeira ocorria na casa da primeira vítima (na casa de Flavinho).

DÔ, após esfaquear Flavinho, fugiu e se escondeu na casa dos pais no Distrito de Pedro Velho, porém foi perseguido por vários homens até então não identificados que cercaram a casa e conseguiram alveja-lo com um disparo de arma de fogo e atingi-lo com golpes de facão.

"DÔ" foi socorrido pelo SAMU mas veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande-PB.

Equipes do Núcleo de Homicídios de Queimadas com as equipes de Criminalística e de Medicina Legal realizaram os levantamentos do local de morte violenta.

DÔ, após matar FLAVINHO, correu para a casa da mãe em no distrito de Pedro Velho, onde cerca de 8 homens em cinco motos chegaram no local e golpearam "DÔ" com facão e efetuaram um tiro de espingarda nele que foi socorrido, mas veio a óbito.



Assessoria