Plantão

Compre no AMAZON

Os Melhores Preços no AMAZON

29 outubro 2020

Gusttavo Lima deixa mansão para Andressa Suita e os filhos

Gusttavo Lima deixou a mansão faraônica, em um condomínio de luxo na cidade de Goiânia, onde morava com Andressa Suita e os filhos do casal, Gabriel de 3 anos, e Samuel, de 2. A assessoria de imprensa do sertanejo disse ao R7 que ele saiu da residência quando se separou da modelo.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação.

Ele saiu da casa quando pediu a separação", informou, por meio de comunicado.

Além disso, a porta-voz de Gusttavo explicou que a casa da fazenda "permanece em reforma": "Por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada".

A equipe do sertanejo ainda afirmou que não tem informações a respeito das notícias divulgadas na manhã desta quinta-feira (29) pelo jornalista Lucas Pasin sobre uma suposta determinação judicial que teria feito Gusttavo sair da mansão.

Procurada pela reportagem para comentar o caso, a assessoria de Andressa Suita não retornou o contato até o momento.

Leia a nota na íntegra

A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação.

A casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada.

Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19.


R7

Nenhum comentário: