Últimas Notícias

Foi registrado somente essa semana, 3 casos de enforcamento, no Sertão da Paraíba

Primeiro caso em Itaporanga:

A Polícia Militar de Itaporanga foi acionada nesta quarta-feira(14), para comparecer no sítio Catolé, Itaporanga-PB (Sitio de Zélio do Fisco) informando que haveria um suicídio por enforcamento na localidade.

A guarnição acionada foi até o local e atestou o fato, a testemunha informou que quando acordou por volta de 5:15 da manha viu seu morador  Francisco Eudo Mariano da Silva, 48 anos enforcado em um galho de uma arvore na lateral da sua residência.

Diante da Situação foi acionada a autoridade policial Civil, para ser tomadas as medidas cabíveis.


Segundo caso em Cajazeiras:

Na manhã desta quinta-feira(15), a polícia militar o SAMU foram acionados para comparecer no bairro Pio X em Cajazeiras, onde  segundo informações um homem identificado como Diego, teria tentado dar fim a sua própria vida por meio do enforcamento.

Os policiais ao chegar no local foram informados que o mesmo já tinha sido socorrido para o hospital Regional de Cajazeiras já que no momento do ato tresloucado pessoas cortaram acorda.

 A vítima ficou em observação no HRC recebendo o devido atendimento médico.


Terceiro caso em Sousa:

Por volta das 22h30 de ontem (15), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um suicídio, ocorrido em uma residência no bairro Povo de Deus, tendo como vítima, a jovem Anatalia Januária dos Santos, que tinha 27 anos.

Conforme informações, a vítima já havia tentado suicídio outras vezes e na noite de ontem, o seu genitor sentiu sua falta e ao fazer uma busca encontrou a filha enforcada pendurada por uma corda em um beco ao lado da casa. O pai desesperado com a cena, imediatamente cortou a corda e acionou o socorro com intuito de salva a vida da filha.

Equipes do SAMU e Bombeiros foram ao local, mas a jovem não resistiu e veio a óbito. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, para ser realizada a perícia e em seguida encaminhar o corpo até NUMOL do IML.



Da Redação com Blog de Angelo Lima e Sertão Informado

Comente aqui com o Facebook: